Dia dos Namorados…

Bom, voltando a postar algo aqui depois de alguns dias, longos dias… mas como vi uma frase tempos atrás na internet… estou ocupando tempo demais sendo feliz, por isso a minha ausência!

Vim postar sobre namoro, sobre o meu namoro… afinal o dia dos namorados passou e não deixei nada por aqui, vim hoje postar algo que já estava escrito…

Vim agradecer a pessoa que tem me feito acreditar que o amor é um sonho, e quando ele é sonhado em conjunto com a pessoa amada, passa a ser sim, um principio de realidade.

No dia dos namorados estávamos viajando, curtindo um final de semana maravilhoso em Serra Negra (fotos abaixo) e depois uma fugidinha básica para Águas de Lindóia, dois lugares fantásticos… que valem a pena serem melhor explorados em uma próxima oportunidade.

Passar aqueles dias ao teu lado Wan, foi o melhor presente que poderíamos ter nos dado um ao outro, passar o tempo ao teu lado, verdadeiramente é o que me deixa feliz, como diz a canção… a cada novo dia que se passa, mas sou feliz por estar contigo, não preciso dizer que antes de ser a melhor namorada do mundo, você já era a minha melhor amiga, disso muitos sabem… quanto tempo passamos juntos, rindo um com outro, desabafando um com o outro… sem mesmo nem imaginar o que o futuro nos reservava!

O tempo foi se passando, as coisas foram acontecendo e o sentimento foi aumentando, a ponto de vir o tradicional pedido:

– Wan, você quer namorar comigo?

Sei que o pedido não foi feito da maneira que você esperava, mas como já lhe disse outras vezes… sou capaz de pedi-la em namoro todos os dias da minha vida, pois sei que é ao teu lado que eu quero estar e quanto mais ao teu lado eu fico, mas aumenta essa minha certeza!

Agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos e por Ele ter feito tudo no tempo dele, nos fazendo conhecer um ao outro e nos tornar grandes amigos, antes de sermos o casal de namorados que hoje somos…

Agradeço a você também, por me entender em todos os momentos, mesmo quando sou o namorado mais chato do mundo, pois sei que sou assim as vezes, agradeço por você ser essa pessoa que me aconselha, que cuida de mim, que se preocupa comigo e com minhas decisões e que quer sempre estar ao meu lado nos momentos difíceis e alegres, pois de fato… você faz e sempre fará parte da minha história!

Te amo demais, e quero sempre ver o teu sorriso estampado em seu rosto, mas quando as lagrimas tiverem que rolar, saiba que sempre estarei disposto para enxugá-las…

Beijos!

=P

2 Respostas para “Dia dos Namorados…

  1. Gleice Macedo

    Que lindo !!!!!
    =]
    Adoro ver a felicidade alheia ….
    Ainda mais quando se trata de pessoas queridas !
    Fabio achei sensacional sua demonstração de afeto , carinho e amor pela minha amiga Wan.
    Torço muito por vcs !!!
    Bjãooo

  2. wan_braga@hotmail.com

    Oie meu amor,
    Qto mais eu leio, mais eu não consigo falar como suas palavras me deixaram emocionadas!
    Pode ter certeza que a nossa viagem no fds dos namorados foi um grande presente pra mim tbm, só não maior que o presente que Deus me mandou, chamado Fabio Schuenque.. Esse presente que é meu amigo, namorado, meu conselheiro!
    A cada dia tenho mais certeza do nosso amor, e que ele foi escrito por Deus ha muito tempo, e no tempo Dele, tudo se realizou em nós como um sonho lindo que Deus sonhou e nos deu a permissão para viver, e estamos vivendo intensamento desde o primeiro minutos, meu desejo é que seja sempre assim!

    Te amo, te amo, te amo!

    Obrigada por ter aparecido na minha vida!

    O que eu sinto por você resume em três palavras, amor, amor, amor e mais nada! 😉

    Beijos
    =P

Deixe um comentário

