Dia do Amigo – 2011

Um ano já se passou desde minha postagem sobre a amizade, eis que hoje novamente é o dia do amigo, venho novamente deixar minha pequena homenagem a todos aqueles que estão sempre ao meu lado, que são mais que amigos, são tesouros de Deus em minha vida.

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história

Nada vai nos separar

A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


Devo agradecer muito a Deus pelos grandes amigos que tenho, sou uma pessoa que graças a Ele, vivo rodeado de amigos, amigos que sempre que se faz necessário sei que poderei contar com eles, assim como eles sabem que sempre poderão contar comigo!

Desde o ano passado também, uma pessoa tem feito meus dias melhores, se tornando primeiramente uma grande amiga, que sempre me ouviu e sempre se mostrou disposta a ajudar em todos os momentos.

Dessa amizade surgiu uma outra história, que vem sendo escrita dia após dia… com isso se tornando cada dia melhor.

Por isso tenho que agradecer a minha grande amiga Wanessa, meu grande amor também… que trouxe o sorriso aos meus dias, meu muito obrigado mor!

Enfim, agradeço de coração aos meus amigos, sejam eles:

Familiares, da infancia, do futebol, do colégio, da faculdade, da Sky, da Medial ou da Igreja…  iria me esquecer de alguem se fosse citar todos e isso seria injusto!

Muito obrigado Deus, e abençoe essa galera ai…

“Feliz Dia do Amigo” – Mais que todo dia brindemos a amizade!

Deixe um comentário