Para alguem mais que especial…

Wan…

Procurei algumas formas de lhe mostrar o quanto sua presença ao meu lado tem sido especial, nesse dia tão importante, que é seu aniversário… queria que soubesse pela milésima vez, o quanto eu te amo!

Esse vídeo é uma forma simples e sincera de dizer isso, um dia Deus me prometeu que iria encontrar alguém que mudasse meus dias,  te encontrei e agora espero nunca mais me perder de você!

Hoje é seu aniversário, por isso lhe desejo toda a felicidade do mundo, assim como sempre digo, serei feliz ao saber que posso fazer de seus dias, dias melhores… quero ver teu sorriso sempre, ele é meu maior tesouro. Que Deus continue sempre lhe abençoando, para que você continue sempre essa mulher especial que és, para mim e para todos que estão próximos de ti!

Te amo hoje, mais que ontem… e certamente, te amarei ainda mais amanhã!

Beijos

2 Respostas para “Para alguem mais que especial…

  1. Gleice Macedo

    Que lindo !!!! Que lindo !!!!
    =D

  2. Wanessa Braga

    Meu amor,

    Que lindo essa postagem em homenagem ao meu aniversário

    Adorei..

    Eu tive tanta sorte de te encontrar, de vc ter aparecido na minha vida, de Deus ter me mandado você como presente.

    Não me imagino mais sem você!

    Te amo meu lindo, obrigada pela paciência de cada dia.. rs pelo amor renovado a cada dia!

    Amo você!

    Beijos
    =P

Deixe um comentário

