Arquivo do dia: 03/03/2010

Onde estás…

Deus me disse baixinho: deposita aqui tuas misturas, eu te reorganizarei!
Ei-las Senhor.
Não sou Antônio, Francisco, Pedro, Paulo, Benedito, Natanael ou Sebastião.
Não sou nenhum desse santos.
Nem outros tantos.
Eu sou aquele que tu amas.
Eu sou aquele que te engana.
E sente vergonha de te encarar.
Eu sou aquele fujão, parecido com Adão
Que ouve de longe o Teu grito: Onde estás?
Sou este..
Sou isto..
Lágrima disfarçada.
Criatura descarada que te quer mais e mais.

Entender a vontade do Senhor em nossa vida, essa é uma luta diaria, pois nem sempre a vontade Dele é a mesma que a minha…

Porem sei que o que Ele guarda é o que irá me fazer feliz, creio Nele e somente Nele espero!

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Dê o seu melhor

…em nossa vida, quando entramos no colégio, deveriam passar esse video motivacional, para que já adultos possamos ver a importancia que a força naquilo que cremos pode fazer a diferença

Eu acredito que posso ir adiante nos meus sonhos, eu acredito que posso ser a diferença num mundo tão igual.

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!